Prazos e Entregas

Nós temos 2 tipos de entrega:

1 - Produtos para Pronta Entrega
Esses produtos geralmente encontram-se no Brasil e o envio é imediato.
O frete será calculado após o comprador fornecer o CEP de entrega.
O envio pode ser feito via PAC ou SEDEX, ficando à cargo do comprador informar sua escolha.
O prazo de entrega gira em torno de 4 - 7 dias (via PAC) e de 2 - 3 dias (via SEDEX). O comprador receberá código de rastreio para que possa acompanhar sua encomenda em ambos os tipos de envio.

NOTA: Devido a quantidade de vendas, existe a possibilidade de que alguns produtos para pronta entrega possam ter se esgotado no momento e um novo pedido esteja em trânsito do exterior para o Brasil. Por isso é sempre importante confirmar se o produto já está no Brasil e se o envio é imediato.

2 - Encomenda Internacional
O produto é enviado direto do exterior para sua residência. Fornecemos o número de rastreio para que possa acompanhar sua encomenda.
Alguns produtos de Encomenda Internacional,  possuem frete grátis para a maioria dos Estados e o prazo de entrega é de 30 - 60 dias, podendo demorar mais ou menos tempo por conta do trabalho dos Correios. Dados de entrega e frete são informados no anúncio do produto.
Nossos produtos não costumam ser taxados, mas caso isso ocorra com o seu pedido, entre em contato conosco, pague o tributo e após nos enviar o comprovante de pagamento, faremos o reembolso.

Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: