Depoimentos / Sugestões

Meninas, esse espaço é destinado para comentários sobre produtos comprados e sugestões.

Fiquem a vontade!!!

45 comentários:

  1. Comprei uma Paleta de 88 cores Matte, ela chegou aqui em menos de 30 dias, super bem embalada, com nenhuma sombra quebrada!
    O atendimento da Joice foi super atencioso, ela estava sempre disponivel, um carinho enorme.
    Dou nota 10 para a lojinha, continue assim. E com certeza comprarei mais vezes!
    Agradeço, de coração toda a atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Comprei uma base de sombra, 2 jumbos e um carmex, apesar do problema com o correio (a Joice não teve culpa alguma), chegou tudo direitinho e em perfeito estado.
    Adorei tudo!
    Agradeço a Joice pela atenção e SUPER RECOMENDO!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Comprei um kit de pincéis rosa e branco e adorei! O atendimento, a rapidez e a qualidade do produto fazem a diferença! Quase inevitável ficar na primeira compra!
    Recomendo! Muito obrigada, Joice! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Comprei os batons TEA ROSE e HEBE da NYX na Loja de Beauty. Eles são maravilhososssssssssssssss!!!!!!!!!!! Estou louca pelo TEA ROSE!!! Chegou muito rápido e tudo em perfeito estado!!! Recomendo à todassssssss as mocinhas elegantes!!!!!!!!!!!
    bjokass

    ResponderExcluir
  5. Gente, comprei mais um batom da Lojinha de Beauty. Chegou muito rápido, vale a pena!!! bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Recomendo e muuuuuito !! Comprei um kit de pincéis rosa e branco e um blush da NYX. Tudo veio com muito cuidado e embalado, fora que o antendimento da Joice foi maravilhoso. Muito atenciosa e cuidadosa. Muuuuuito obrigada flor !! Amei tudo !! Superou as minhas expectativas!! Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Meu kit de pincéis RÉPLICA da MAC chegou!!!!!!!!!! Adoreiiiiiiii!!!!!!! Super recomendo todo mundo a compra na Loja de Beauty!!!
    Joicita você é 10!!!!!!! bjuxxx

    ResponderExcluir
  8. Gisele/ Olá Joice.. gostaria de escolher paleta de sombras e blush(costumo usar em tom de beterraba) para pele negra, me sugere algo?!

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma paleta e um Jumbo da NYX e meus produtinhos chegaram IMPECÁVEIS, super bem embalados, sem contar o ÓTIMO atendimento da Joice, sendo sempre muito atenciosa.
    SUUUPER recomendo ! Se joguem meninas rs'
    Parabéns pelo blog Joice.

    :*

    ResponderExcluir
  10. Não poderia deixar de dar meu depoimento aqui pois amei os produtinhos que comprei na Loja de Beauty, comprei um Carmex e um jumbo da Nyx, eles chegaram no prazo e a Joice foi muito atenciosa comigo.

    Gostaria de agradecer pela atenção e pelo ótimo atendimento, com certeza farei novas compras.

    E meninas comprem à vontade, eu recomendo!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie =)

    Comprei um batom NYX e chegou super rápido!! Foi a 1ª vez que comprei, mas com certeza a 1ª de mtas! Sem contar q a Joice é um doce! Não deixou nenhum email meu sem resposta, o que é mto importante!

    Beijokassssssss =*

    ResponderExcluir
  12. Shoooooooow! Ainda não comprei, mas com certeza vou virar cliente. Te mandei um e-mail com algumas dúvidas sobre produtos. Beijos,Carol

    ResponderExcluir
  13. Comprei a paleta Nude on Nude e um pigmento da NYX e gostei demais da atenção e disposição da Joice. Sem falar no preço ótimo e na entrega, que foi muito rápida. Os produtos chegaram direitinho e eu já tô desejando mais coisas. Espero realizar muitas compras aqui. Muito obrigada, Joice!

    ResponderExcluir
  14. Pra quem não conhece o trabalho da Joice, e vai comprar pela 1º vez,digo que podem confiar. A Joice é muita honesta e responde todas as duvidas. Recomendo muito.

    Jaqueline.

    ResponderExcluir
  15. Hoje chegou minha encomenda, veio tudo perfeito!!! A Joice atende super bem, não deixa de nos respoder. Adorei!!!

    Tayani

    ResponderExcluir
  16. comprei o kit réplica dourado da mac e chegou direitinho em perfeito estado! a Joice foi super atenciosa respondendo a todos os meus e-mails, beijos

    ResponderExcluir
  17. Vc tem corretivos coloridos da NYX????

    ResponderExcluir
  18. Comprei um Duo Lápis para sobrancelhas Nyx, chegou no prazo determinado, muito bem embalado. A Joice foi super atenciosa, respondendo todos os meus e-mails. Adorei!
    Beijos!
    Edilane.

    ResponderExcluir
  19. Olá Anonimo! Eu tenho corretivos coloridos da NYX sim! Vou adicionar lá na pagina princial.
    Bjs, Joice

    ResponderExcluir
  20. Que Bom que uma amiga me recomendou esse site da loja Beauty! ADOREIIIII....
    Os produtos são ótimos sem dúvida a atenção e o cuidado da Joice em nos atender bem e nos deixar satisfeita é essencial para continuarmos clientes e ela obter cada vez mais sucesso nos seus negócios! Denise/BH-MG

    ResponderExcluir
  21. A joice é uma fofa, super atenciosa e querida!

    Minha encomenda chegou certinha, bem embaladinha!

    Recomendadíssima!

    Bjus

    ResponderExcluir
  22. Comprei um Kit de pinceis da Nars e demoro só 1 mês para chegar.....São maravilhosos, a Joyce sempre estava pronta para me atender...Recomendadíssimo.....Bjos

    ResponderExcluir
  23. Recomendo muito a Loja de Beauty!
    Minhas maquiagens chegaram super rapido e muito bem embaladas! Sem contar que a Joice é super atenciosa!
    Simplesmente amei!

    ResponderExcluir
  24. Comprei uma paleta da NYX e hj comprei o kit de pincéis da NARS, Joice eu super agradeço a imensa atenção e carinho. Meninas, super recomendo a Loja, é de total confiança, eu simplesmente amei tudo, atendimento e preços, que vamos combinar, é pra lá de camarada :)

    Bjuu

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde!
    Meu nome é Amanda e eu acho essa idéia de vocês de calcular o frete após o efetuamento da compra um tanto quanto mal pensada. Eu deixei de fazer uma compra neste site por não saber o valor do frete. Eu não posso me arriscar a comprar um produto para saber o valor do frete depois, sabendo que existe a possibilidade de o frete ser muito caro.
    Obrigada,
    Amanda.

    ResponderExcluir
  26. Oi Amanda! Tudo bem??

    Flor, a compra aqui na lojinha não é automática não. Eu trabalho da seguinte forma: vc escolhe o produto e me manda um e-mail dizendo o que quer e o numero do CEP. Em seguida eu informo o valor do frete e você só efetua a compra se o valor te agradar. Você só vai comprar mesmo depois que souber o valor frete.
    Qualquer dúvida, me manda um e-mail para contato@lojadebeauty.com

    ResponderExcluir
  27. Meu kit de pincéis da NARS chegou, e nem demorou muito heim hehe...como já disse a Loja é muito confiável e a Joice, muito atenciosa, então ...se joguem!!! ;D

    Bjinhuu

    ResponderExcluir
  28. Já comprei duas vezes aqui na loja e estou super satisfeita. A Joice é eficiente, simpática e de confiança! Super recomendo !!!

    ResponderExcluir
  29. Ameii minha paleta Glitterama da NYX, chegou super rápido
    em perfeita condição, a atenção e o cuidado da Joice foi impecável
    Super recomendo e com certeza irei fazer mais comprinhas!!

    ResponderExcluir
  30. - Olá meninas , comprei um kit de pinceis rosa e branco e curl formes , chegou tuuudo em perfeito estado , tudo muuuito bem embalado e fora que o atendimento da Joice é maravilhoso , ela é sempre atenciosa e carinhosa e esta sempre disponivel para nós , concerteza eu voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  31. Comprei um JUMBO da Nyx... Chegou hoje e é PERFEITOOO !
    Estou in love, veio dentro do prazo estimado, bem embalado, tudo certinho!
    Não vejo a hora de comprar mais! haha

    Obrigaada a toda a loja, beijoos :D

    ResponderExcluir
  32. Ola! comprei 4 produtos da Nyx (base para sombra e 3 lapis jumbo) e 2 carmex. Gente...estou amandoooo o carmex, é muito muito bom. Tenho os labios mega rachados, chega a sangrar e... usando o carmex, com apenas 02 dias, meus labios estao excelente. Fora que ele deixa um aspecto de labios com gloss...muito bom, super recomendo. Os produtos da Nyx tbm sao maravilhosos..amei tudo. O que mais gostei desta lojinha foi o atendimento da Joice...super atenciosa, uma fofa! Respondeu todos meus e-mails, tirou minhas duvidas..realmente tem diferencial..parabens, Joice! OS produtos chegaram super rapido...ela postou na segunda e na quinta eu os recebi. Com certeza farei mais comprinhas por aqui...valeu demais!!! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Meus produtos chegaram hoje, super rápido, a Joice é um amor e super atenciosa, super recomendo, com certeza comprarei mais vezes....e adorei que os produtos da Nyx são cruelty free. Muito obrigada bjoss

    ResponderExcluir
  34. Minhas coisas chegaram em otimo estado, tudo certinho' E ainda com o maravilhoso atendimento e atençao da Joice! Com certeza vou comprar de novo! Amei! Beijos

    ResponderExcluir
  35. Joice, adorei sua loja!!! Seus preços são excelentes!!! Em breve comprarei na sua loja....... Adoro nyx!!! Bjinhos e boas vendas

    ResponderExcluir
  36. Comprei a paleta Dark Shadows. Veio certinho e, apesar de ser encomenda internacional, veio bem mais rápido do que eu esperava, super bem embalado, envolto em plástico bolha. Preço justo, ótima qualidade. A Joice é uma fofa, super atenciosa. Adorei a loja e, com certeza, comprarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  37. Oi, meu nome é Patrícia, recentemente comprei a paleta da nyx, dark shadows. Fui super bem atendida e a belezura acaba de chegar. Fiz um vídeo (muito amador é verdade) sobre ela... http://www.youtube.com/watch?v=MWxqs2hasIE

    ResponderExcluir
  38. Comprei a paleta Dark Shadows da Nyx, amei demais, e claro chegou super certinha. A Joice é uma querida, super atenciosa mesmo. Recomendo e retornarei, com certeza!

    ResponderExcluir
  39. Comprei uma base para sombras da NYX, e tanto a transação quanto a entrega me foram bem satisfatórias. Recomendo e pretendo fazer mais compras da Loja.
    Abraço. Katsue
    http://www.facebook.com/katsue.fany

    ResponderExcluir
  40. Fiz a compra de vários produtos na lojinha e simplesmente amei tudo!

    O atendimento da Joice é ótimo, ela tirou todas as minhas dúvidas, foi muito compreensiva e suuuuper atenciosa!

    Os produtos chegaram rápido e muito bem embalados!

    Os produtos são também de excelente qualidade!

    Super recomendo a lojinha, e farei muitas compras aqui!

    ResponderExcluir
  41. Oii pessoal, comprei uma base para sombras, um jumbo preto e um lápis eyebrow para sombrancelhas. Chegou hj tudo certinho e intacto, testei os produtos, ameeei e recomendo muito tanto a loja como os produtos. Ótimo atendimento, rapidez, qualidade de produto e preço justo, parece que to sonhando!! Então se joguem nas compras meninas, vale a pena! Bjuxx

    ResponderExcluir
  42. Pessoal!!
    Vim aqui para deixar meu depoimento de plena satisfação em relação as comprinhas feitas aqui na Loja de Beauty.
    A Joice é uma querida e super atenciosa, recebi meus produtos perfeitamente embalados e as sombras intactas.
    Recomendo sem medo.

    ResponderExcluir
  43. Gente, nunca comprei nada pela net, e todo mundo indica o Loja de Beauty. Estou um pouco apreensiva, posso confiar nesse site?
    Amanda

    ResponderExcluir
  44. Comprei um batom.
    Chegou super rápido e a Joice foi muito atenciosa,recomendo :)

    ResponderExcluir
  45. Deu tudo certo. Comprei um lápis milani na cor marrom e chegou certinho, no prazo previsto. A Joici é super atenciosa e respondeu todas as minhas dúvidas..está recomendadíssimo! É certo que compro de novo no site:)

    ResponderExcluir